segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

►Eu◄


Pensando no nick...."É hora ser uma grande garota"....

No que isso pode falar sobre min,,pq ta na hora de ser uma grande garota ?

sera q eh pq..preciso aprender a lidar com problemas do dia-dia..?

sera q eh pq q nao importa o tamanho do meu problema o mundo nao vai parar por causa disso..

sera q eh pq preciso aprender a lidar com os nãos q a vida vai m dar..

ou simplesmente pq td mundu um dia precisa amadurecer um dia..precisa olha a vida de frente..chega de ser a menina ,que por qualquer motivo chorava e chamava pela mãe..

chega de ser a menina tapada q td mundo passa pra tras , cansei viver sempre as mesma historias, as mesmas palhaçadinhas..as mesma briguinhas , as mesmas crises..os mesmos papos ..

Quero ser uma grande garota...com uma historia diferente..quero poder escrever uma historia diferente..uma historia mas alegre,mas cheia de emoçoes..

Quero concretizar meu sonhos..sonhos esses..que se forem concretizados tenho certeza q m fara mtu feliz..

Quero ter amigos..quero er amigos..pra comer pizza...falar besteira..mas tbm keru ter amigos..na hora em que estiver passando pelo pior momento da minha vida,quero ter amigos ,que ma falem coisas boas,e não aqueles q so chegem perto de min pra contar fofokas e falar mal dos outros,quero ter amigos que me apoem ,e q me ajudem a exergar qd estou errada..

Quero ter uma amizade sincera..

Quero ter um amor verdadeiro..

Afinal quero muitas coisas..mas sei nada será facil, mesmo por que qual graça que teria a vida se tivessemso tudo de bandeja...?

Por que precisamos errar tanto ,pra aprender a coisa certa,?

Quero apenas ser feliz acima de td..

será que eh pedi d+?

sera q a felicidade tem um preço tao alto?

Por que nunca temos as respostas certas na hora que precisamos?

Graças a Deus..por ele ser assim tao misericordioso..por ele nos perdoar 555 vezes o mesmo erro,mesmo q para nos mortais seja impossivel perdoar certas coisas;

Deus eh maravilhoso d+

A graça de DEUS me basta e a sua presença eh o meu prazer...

Deus nunca desiste de nós,mesmo fazendo burrada em cima de burrada..

AH Deus como eh dificl fazermso ,escolhas certtas...

escolhas essas q podem mudar toda nosssa vida...

Deus perdoanos...nao sabemos o q estamos fazendo..
Bem eh basicamente issu q c passa pela minha kbça..confusa..
ta td mtu confuso...mas eh assim..q estou no momento


Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga!!feliz por ser a primeira a comentar aqui no seu bloger...

De uns tempos para cá me tornei uma pessoa completamente diferente,não sou mas a menina besta que todos faziam oq queria.È preciso viver cada coisa na nossa vida para chegar em uma conclusão..ea cada dia que passa chego em varias..Vc vai ver que depois de ter feito o bloger,algumas coisas vão se tornar diferente..aqui tem me feiot um bem danado...Vc é uma grande menina e vai ser uma grande mulher...Estou tão longe de vc, mas sabe que amigos de verdade são aqueles que mesmo longe enviam pensamentos positivos..Gosto muito de vc sapequinha...Parabéns pelo texto é lindooo...

Te amo coisa feiosa da minha vida...Se prepare para a dancinha do acasalamento huahuuhaa


amooooooooooooooo