quarta-feira, 23 de abril de 2008

Vivendo :p


aaaaaaaaaaaaaa............que lindo..feriadão..sol..mar e eu em ksa..uff..que coisa nao..pois eh mas ja sai bastante pra qm tava parodona.nao sou tao acelerada assim..to planejando algumas coisas aki..enfim..acho que a vida.pode ser...maslegal do que eu pensava..e nem preciso enxer a kra..pra ser tao legal..assim.rss..tenho aprendido..a lidar..com situaçoes..novas..aprendido a eskutar mas as pessoas..issu é bom..e sabe akele ditado se conselho fosse bom nao era de graça..ou algo parecido entao...segredo eh bom sim..eh so saber utiliza-lo...pq as vezes tbm interpretamos os conselhos da forma q keremos ne?rss....mas to feliz..bem felz..do que utlimamente..tenho estado..na verdade tenho estado..bem ams legal agora....não. sei explicar o pq..mas to bem..alivada digamos assim.nussssss..fui ao um show..Phoda..vi o Rappa..ai sem noçao..os caras sao mtu fodas..ai ai ai..se pudesse..ficava assitindu eles a noite td..mas como td q eh bom dura pouco..acabou..neh :(..mas tranquilo esse foi apenas o 1º d mtus q irei..ihihihi..nossa esse show me trouxe um monte de lembranças..caraca boas..lembraças..phodas..musicas massas..ai saudades..eh bom tbm sentir..rs..krak..epocazinha maneira..rss..enfim coisas mudaram..amigos casados..amigos com filhos..nossa..e eu aqui.na mesma..nossaaaaaaaaaaaaa...rss.issu eh bom sinal neh..mas tenho estado bem apesar dos pesares..q tem acontecidos..to bem..descobri umas coisas q fikei felix em descobrir..que posso viver sozinha..eh isso eh legal..nao to falando d solidao..to dizendo..que sei lidar bem qnd estou só..tenhho amigos..que nao são tao amigos assim,mas são pessoas legais..sabe..pessoas que to adorando conviver..pessoas.diferentes,que nao so xegam pertu d min qnd tao sozinha..e sim pessoas q sempre m convidam,issu eh legal m sinto importante pra elas..issu m faz mtu bem...to felix tbm po outros motivos..amar..eh uma atitude..alem de ser uma atitude eh uma postura..amar so nao ehuma escolha..e preciso parar d confundir..encatamento com amor..uma coisa sentir-me bem com alguem..ter alguem q m de carinho e tal atençao..e tal..outra,eh amar..eh outra coisa bem mas complexa..amar...noossa..axu q amei uma vez..e axu q nunca mas amarei novamente,tbm nao sei se keru m abrir pra um novo amor..xega um pokinho deixa o core descansar neh?sofreu um bucado jah..nao keru sofrer novamente..d nda adianta o amor..amar..amar..e amar...aff..prefiro viver..viver..viver..hauhaanossa to meia demente hj..axu q eh esse sol..nossa que vontade de sançar um funk..huahauhauahuahuahua...que comedia.meu humor hj ta otimo..huahuah..ai ai ai..melhor fik em ksa msm pra nao fazer muerda..to prestando mtu nao..mas voltando ao meu raciocinio..tenho q parar d confundir esse sentimentos..mas voltando mas a cima....sei m virar sozinha..sei perfeitamente tbm viver em sociedade...conheci pessoas..adoraveis..hj dei conta dissu..Deus colokou pessoas especias na minha vida..q alegram meu dia..ah tenho descoberto coisas incriveis..sabe..nao confiar mas nas pessoas nao,criar expectativas com pessoas..afinal td mundo erra..neh nao...que confiança eh algo q se demora mtu a ser conquistada..mas q pode ser perdida num piscar de olhos....enfim...mas a unica pessoa q devo confiar msm..eh só em Deus..ele nunca m decpeciona..ate eu m decpeciono as vezes..pq faço promessas..que sei que nao cumprirei..a e a vontade de sumir..passou...nao quero mas sumir..sumir eh pra convarde..e covarde ate sou..,mas preciso mudar isso em min...to feliz eh o q importa,tentando arrumar algumas coisas ainda..pagando ainda por minhas escolhas..enfim vivendo eaprendendo..Deus ta no controle de tudo eh isso que me da a certeza da vitoria no final..O Melhor de Deus ainda estar por vir!nem ta tao grande assim mas eh isso ai..musikinha..q ta tokandu na kbça..nda a ver com texto..Los Hermanos - Adeus Você
Adeus você Eu hoje vou pro lado de lá Eu tô levando tudo de mim Que é pra não ter razão pra chorar Vê se te alimenta E não pensa que eu fui por não te amar
Cuida do teu Pra que ninguém te jogue no chão Procure dividir-se em alguém Procure-me em qualquer confusão Levanta e te sustenta E não pensa que eu fui por não te amar
Quero ver você maior, meu bem Pra que minha vida siga adiante
Adeus você Não venha mais me negacear Teu choro não me faz desistir Teu riso não me faz reclinar Acalma essa tormenta E se agüenta, que eu vou pro meu lugar
É bom...Às vezes se perder Sem ter porque Sem ter razão É um dom...Saber envaidecer Por si Saber mudar de tom
Quero não saber de cor, também Pra que minha vida siga adiante

Um comentário:

Mariana Teodoro disse...

Tatatinhaaaa! Vc parece eu sabia?! Legal isso d ler seu blog, eh bom, q eu vejo coisas em vc q as vzs naum dah pra perceber no dia a dia!!! Mas oq importa nessa vida eh q depois d um desanimo, vem uma alegria subta q q gente tem q aproveitar pra ver se naum cai noutra fossa chata... E eu to vendo q vc tah aproveitando! Q essa sua alegria dure bastante, viu? um brinde a aos bons bomentos!

Beijoooooos