quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eu quero ser feliz antes de mas nada! :p


Eh depois de algum tempo,mas de um mes..mas mtas coisas aconteceram ,coisas boas,coisas ruins...coisas que m fizeram crescer,obtive respostas fundamentais..humor ta legal..to feliz..suprerei algumas coisas..outras ainda estou me acustumando,mas nada que um bom tempo nao resolva..apesar de todas as merdas que andei fazendo..periodo negro..nao m arrependo,afinal foram elas que m fizeram o sou hj..e os aprendizados que tive,errar é do homem persistir no erro que eh burrice..mas to bem..nossa vi que sai de uma grande furada..na verdade tive um livramento..mas to bem..mtu bem..agora um passo que preciso dar é me afastar de tudo e todos que me lembram td d errado q fiz..krak sabe uma coisa mtu importante que descobri e poka gnt nao valorizaque o grande alicerce de um relacionamento~nao eh akele amor sem medidas e sim uma grande amizade ...axu q tenhu tudo pra ser kda vez mas feliz basta eu kerer :pDeus a base de tudo na minha vida..do que adianta ter um amor sem medida mas se não é a vontade do Nosso Pai! amizade...eh algo complexo d+ né algo delicado...nossa tenhu tanto medo delas,sempre qnd to super envolvida levo uma rasteira..e nossa to levantando d um tombo grande ,to com medo de cair novamente, com a diferença é que agora to mas preparada...aprendi com meus erros...ja to ate aconselhando rsss...é paro pra pensar e veju como eh estranho amar ,vc fik meia idiota..ker dizer eu tenhu mtu os pés no chao...tem uma musik bem legal q eh assim "eu pensei q n sabia amar,mas vc me mostrou q eh possivel qnd o amor eh verdadeiro" dedico a uma pessoa megamente especial..mas quero destacar a parte do qnd o amor eh verdade,ai paro e pense se é amor ,ja é verdadeiro ,axu q n existe amor falso,axuq pokas pessoas ja amaram verdadeiramente,mtas ja sentiram paixao ,o q eh diferente ..amor pra min é algo simples ,nao akela coisa q te faz mal..amar é depois de anos..vc olhar pra akela pessoa e dizer..foi ele por qm tive o sentimento mas bunito e sublime ..e nao se sentir mal por issu ,pelo contrario depois de anos ainda abrir um sorriso ,e sentir o rosto gelado e frio na barriga..noossa sensaçoes assim sao otimas e inexplicaveis ..bom d+ msm q n esteja junto... :D ai ai olha q eu to d tpm e to feliz...nossa meu humor ta bom msm ..uma felicidade sem explicaçao ,e pior q nem um motivo assim plausivel pra estar nessa felicidade ,to d tpm,sozinha ,e a pokas semanas atras obtive noticias que me deixaram mui mal,mas axu q foi devido a essas noticias q ,decidi colok um ponto final dentru de min!falar q n sofri mentira...mas tbm hj to super bem :D ...e fiko feliz por eu estar tao bem..hauhaua nossa q engraçado issu...sabe qnd tudo coopera para q vc fik triste..entao..ta +ou- assim minha vida..mas msm assim tenhu m mantindu bem e feliz..e issu é mtu bom se tratando de min..que sempre m deixei abater por qualquer coisa,tudo era motivo pra fik pra baixo,eh mas axu q devido aos ultimos fatos m fortaleci a kda dia..e hj possu dizer sem medo de estar falando besteira..que superei td que passei...superei ,e me fortaleci...E hoje o q existe é uma tamires renovada....e feliz...Apesar d estar um poko de sako xeio de algumas coisas...to saturada..dessas lengas lengas...preciso de algo em que foca ja que o trabalho nao m satisfaz..seria interessante começar a procurar algo que me satisfaça..Nossa o ano ta passando desesperadamente rapido...ih nao fiz nda de produtivo..aff issu m intristece a vida passando e eu aki..vendo ela passar..preciso fazer algo em relaçao a issu ....eita saudadizinha boa essa que to sentindo...ai ai ai...rsssolha posso dizer que a solidão nao me faz bem..ela me faz super bem..me dou absurdamente bem cmg msm..melhor do que em grupo,afinal so uma pessoa grossa ,não me axo grossa..mas neh a voz do povo é a voz de Deus rss...sou ate simpatica..rsss..to gostando dessa nova eu..so preciso cumprir minhas promessas...e ai sim serei uma pessoinha plenamente feliz...hihi...axu um fato importante q aconteceu mas que nao foi provocado por min..foi o afastamento de pessoas que nao m faziam bem..sem kerer fui perdendo o contato..fiko triste e feliz ao msm tempo..feliz por nao ter influencias ruins ,e tiste por m afastar de pessoas que gosto..keri dizer sera que gosto msm..ou era só mas uma questao de compania ?enfim...o que importa é que to vivendo uma fase nova e feliz..descobri que sentimentos são super enganosos,e fazem vc as vezes fazer escolhas mega erradas ,ainda bem que tem pessoas que dão uma nova chance,chance de fazer a cposa certa.Nossa cada dia me surpreendo comigo mesma..qnd disse la em cima ,q superei td,eh pq superei msm..fiko absurdamente feliz por min,afinal eu mereço a felicidade...alias a felicidade estava o tempo todo proxima de min,mas fiz o favor de tapar os olhos para nao enxergar,querendo sempre algo longe...hoje descobri a felicidade...e nao necessariamente voce precisa estar o tempo todo perto pra descobrir ,as vezes a distancia eh que prova o qnt gostamos de alguem :p ....fato importante..decepçao nao mata,mas ensina a viver certamente ,mtu fato issu ...tirando liçoes absurdas da vida..e tendo que aprender na marra,mas issu eh bom tras amadurecimento :d ...mas nao to aki pra fik falando de magoas ,decepçoes e etc...mas nem tenhu mtu oq falar...ps: ah fui no melhor show da minah vida..e olha que xeguei a acreditar q nao iria mas,xeguei a fik deprimida...mas aceite...demorou mas aceitei issu..mas no final..veio uma luz no fim do tunel..amigo eh phoda msm,so amigo de verdade,sai d ksa numa chuva ,pra encarar onibus..xegar atrasada no show ,só pra alegrar a outra,possu contar numa mão meus amigos de verdade,mas fiko feliz em te-los,afinal nao é a quantidade e sim a qualidade...amo kda um deles d uma forma especial ...e eles sabem dissu..o q importa..é estar bem consigo msm..e ser feliz antes de mas nda ...a vida é uma só precisamos aproveita-la o maximo...kda minuto,segundo.....Nunca deixa uma oportunidade, passar...faça mesmo que se arrependa ,pq as oportunidades nunca sao perdidas,,sempre tera alguem para aproveita-las.... :peh issu..ai...super confusoo..rsss dei varias voltas..hahaha..mas fazer o q...issu eh minah kbça!bzu grande

Um comentário:

Anônimo disse...

tatata! tah confuso naum... super-entendivel! nada melhor do q ser feliz! qndo a gente tah triste entra em desespero, neh? Incrivel, mas qm eh feliz d vdd, passa pela tristeza rapidinho, soh pra aprender a viver msm! 'pq as oportunidades nunca sao perdidas,,sempre tera alguem para aproveita-las' tenho q concordar amargamente.. isso podia naum ser vdd, mas neh? fazer oq? eh a vida! outras virão.. Deus queira!

tatata
Ainda bem q vc voltou das férias!
Beijooos

ps: nosso show do sorriso, hein?